domingo, 18 de outubro de 2009

Rescaldo da voltinha Arruda-Vala real-Arruda

Ora cá estamos nós vivinhos da silva, embora tenhamos sido defraudados logo pela manhã(o HUGO cortou-se...Ah pois...dor de costas...estou muita mal), e por isso hoje durante a volta decorreu o tribunal, onde eu o Meritíssimo Juiz e os dois advogados(o de defesa e o da acusação: Miguel e Ricardo), chegamos à sentença(de culpado obviamente) que foi lida em voz bem alta pelo júri Paulo, e que em grossos modos é isto:
Na volta que formos ao Meco, vais ter que pagar uma grande almoçarada a toda a gente e não se fala mais disso..pronto...(bati com o martelo na mesa). De mencionar que não é permitido recurso
Agora coisas giras: 87km, com a duração de 7h e 35min(mais informações eu envio).
Paragem no Carregado na roulote Mistério 2(ainda não passou por lá a ASAE), para uma bifana especial e duas cervejas(1 e meia)

Fotos:













Mais fotos no sitio do costume.
Resultados: muitos cus dormentes de certezinha, muitas dores de pernas(ou não), e o prazer enorme de ter feito todos estes km´s. Agradeço a companhia e a meia cerveja.

3 comentários:

Miguel disse...

Esqueceste-te da parte em que tu empurraste a tua bina, mas se desculpaste o Hugo, nós também te desculpamos.

Hbball disse...

Venho por este meio expressar as minhas desculpas pela minha ausência no ilustre passeio de ontém. Como transmiti ao nosso mais pequenito amigo, trabalhei de manhã, e passei a tarde a acartar portas e ilhargas para o 11º andar, pela escada, e a montar um roupeiro... No sábado á noite estava todo partido... Pena minha de não ter podido ir. Mas, pessoal, vá lá devolvam-me a minha bike :( :(

Ricardo disse...

Não podemos devolver a tua bike, porque já a colocámos à venda (procura no projectobtt.com).

E não, não estás perdoado, vais pagar até ao fim dos teus dias