domingo, 11 de outubro de 2009

Voltinha em Monsanto e Caselas

Pronto...o PP caiu e eu vi. É pena não ter ficado com o registo....Não se pode ter tudo.
E tivemos a companhia de um novo compicha...o Paulo.
Além disso vimos o Hugo a tentar beber água e a tentar comer com uma "queixada" nova...Valeu a tentativa...ele também está muito gordo.
Voltinha soft em ritmo de passeio...preparem-se para Santarém que este ano vai ser a doer.
E como a minha gente gosta é de fotos aqui ficam .



E desta vez também houve registo video...para o PP aprender como se faz.






E como qualquer passeio XPTO nada como ter que carregar com a burra



O Hugo tem desculpa desta vez...partiu o dropout. Coitadinho, o que vale estavamos perto, foi de single-speed.

Mais fotos no sito do costume.

FUI

4 comentários:

Ricardo disse...

Uma reclamação : o Pedro caiu (uma queda aparatosa, segundo o próprio) e ninguém viu.... temos de organizar melhor estas coisas, eu ao menos caio sempre com espectadores...

Unknown disse...

Quase sempre. Eu não tenho visto nada! Espero que para o próximo fds repitas comigo a ver...

Ricardo disse...

Não tens visto porque não pagaste bilhete. pagas, vês

Miguel disse...

Deixem-se de quedas, ouvi dizer que um gajo pode aleijar-se.
Calma lá com isso.
Gastam dinheiro nas biclas, já agora que andem com elas todas bonitinhas, não estraguem!