domingo, 16 de maio de 2010

Caminho de Fátima-22 e 23 de Maio

Como falta menos de uma semana resolvi trazer aqui o tópico aberto à uns tempos atrás...
Ficam aqui uns pequenos apontamentos.
Será pelo chamado Caminho do Tejo que iremos.
No primeiro dia termos um percurso de mais ou menos 110km com baixo desnível.
Pernoitaremos no Centro de Ciência Viva do Alviela
O regresso durante esta semana iremos ver como será....

Portanto deixo ao cuidado de cada um que for a necessidade de levar o que achar mais essencial para estes dias. visto que todo o espaço é pouco...
Recomendo vivamente o "halibut", boa disposição e muita vontade...de pedalar.
Durante os próximos dias colocaremos aqui o que acharmos de essencial.
Cada um pode colocar aqui o que vai levar para se tentar minimizar e não levarmos todos câmaras de ar e nenhum bomba...
Cumps e FUI.

7 comentários:

Hbball disse...

Como sempre um óptimo trabalho do Mestre marco.Proponho realizarmos uma reunião para prepararmos a logística na quarta-feira, para combinarmos quem leva o quê, e como vamos fazer a viagem.

Miguel disse...

A minha mala está pronta.
Ferramenta(Conjunto de ferramenta-mini, Chave para corrente, desmontas, 1 bomba co, 3 botijas, 2 c.ar, 1 pneu, 1 dropout.
A minha roupa também já lá está.
Eu não estava com pressa, mas precisava de ver se cabia tudo no meu camelbak, COUBE!

Marco disse...

Ok..já sabemos que o Miguel pode ser corrido de casa apenas com o Camelbak. e onde vai o tabaco. E o telemóvel? E o sabão macaco? E as sandes de presunto? Tens espaço a contar com elas?
Eu como sempre acho que vou levar reboque..estou a ultimar e a fazer as ultimas soldaduras do meu carrinho...pode ser que o leve...

Miguel disse...

Pois é! Tenho de comprar uma mochila.
O tabaco, o sabão, os morfes, não tinha pensado nisso.

Marco disse...

Aconselho se for possível reunião na quarta feira em Arruda..e porquê? Porque tenho em meu poder 2 bicicletas que precisam de ser entregues aos respectivos donos...PP e Bispo. Pago as minis( e as coca-colas para os tenrinhos)...

Miguel disse...

2130?

Paulo disse...

Ok. Lá estarei.