domingo, 31 de janeiro de 2010

Ora viva a todos...
Outro exemplo de salutar viagem tanto física como psicologicamente. Estas voltas de paz e inspiração são o que dá garra para continuar a desejar o próximo domingo. E assim se viverá mais uma semana...devo estar maluco...
Levei com o Zé(agradeço a boleia) e com o PP(mariácas)... e foi uma "viagem salutar"? "Paz e inspiração"?
Raios partam isto...a minha cabeça está cada vez pior...
Portanto foi isto:
Voltinha soft em Monsanto devido à festa de anos da Ritinha(Parabéns a você...blá...blá...Muitas felicidades, muitos anos de vida...Palmas...palmas..mais palmas).
Saída para a volta já a meia encosta com poucas possibilidades de aquecer, e ainda por cima quiseram descer mais...Yupi...Subida comprida e chata como o peixe de espada, singles das raízes, subida aos bombeiros, continuação ao chimarrão, descida das raízes, subida, descida, subida outra vez...enfim parecia uma roda gigante... Desta vez levei máquina e aqui fica o resultado:


Tenho que agradecer também à Ritinha e à sua família(Papá Miguel e Mamã Zé)pelo excelente repasto que nos proporcionou...(ainda não comi mais nada).
De frisar que o paparazzi que estava de serviço à festa não se portou condignamente, visto que esteve sempre sentado ou a comer(private joke)...
Também apareceu por lá o nosso Hugo(aka DUR*****), que continua em recuperação...as nossas melhoras..
E porque hoje houve tempo para tudo aqui fica....o vídeo de uma descidazinha em single-track, ou lá isso o que seja...


Mais algumas fotos no picassa, e boa semana para todos...FUI

1 comentário:

Ricardo disse...

não dizes coisa com coisa, estás mesmo baralhado