quinta-feira, 21 de maio de 2009

Voltinha do proximo fim de semana

Por motivos de força maior(tenho que ir buscar a minha sogra), o que acham de uma voltinha aqui em arruda?
Mas só se não estiver a chover...e se não chover no sábado.
Eu e o Zé fizemos o reconhecimento e está um espectáculo...muitos singles e paisagens fabulosas...Voltinha com cerca de 32Km e um acumulado (entre 750 a 900), dependendo do programa utilizado.
Aqui fica a voltinha.
Paragem a meio do percurso para um bollycao e um cafézinho.




E no final...umas chamuças com umas minis

2 comentários:

Hbball disse...

Eu gostei da minha 1ª visita à Arruda, estou preparado para mais, desde que a bike fique a toda montada no Sábado :) e que não falte nenhuma peça.

Ricardo disse...

Más noticias, pessoal : este fim de semana volto à carga.... vão mesmo ter de me aturar.... como diz o outro :Ai C...